A diretoria do Vitória não cansa de fazer a sua torcida ter motivos para questionar o seu trabalho. Eles fizeram um esforço tremendo para ter Léo Jabá no seu plantel, mas não aconteceu. A questão é que o jogador dificilmente voltaria a atuar nesse ano e a diretoria sabia disso, mas trouxe o jogador para tentar se recuperar na esperança de um milagre acontecer. A janela de contratações está fechada e o atacante não vai ficar no rubro-negro.
Uma lesão no tendão de aquiles de Léo Jabá dificultou os planos da diretoria rubro-negra, que esperava contar com ele em campo pelo menos na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o clube que precisava de peças para ajudar de imediato, não correu atrás como deveria e isso resultou em mais uma janela de contratações frustrante.
Jabá estava no Estrela Amadora, de Portugual, clube pelo qual disputou 33 jogos, marcou cinco gols e deu seis assistências. O jogador também tem passagens por Akhmat Grozny, da Rússia, Vasco, São Bernardo-SP e PAOK, da Grécia.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Opinião: Perda de Ferreira fez o Vitória fechar com chave de ouro mais uma janela da incompetência
- Após derrota do Vitória, Fábio Mota é detonado por vereador durante sessão na Câmara; veja detalhes
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.