A expulsão de Carlos Eduardo foi fator determinante para que o Vitória não conseguisse ter o desempenho ideal para vencer o Altos na última quarta-feira, na partida pela Copa do Nordeste que terminou empatada em 1 X 1. Após o jogo, o meia Welligton Rato foi entrevistado pelo repórter Jhan Oliveira, do canal Rubro Negro TV e revelou que o árbitro cearense Léo Simão Holanda admitiu precipitação ao expulsar o atacante.

“A gente sabe que foi um uma disputa onde os dois dão carrinho ali, ele ja veio com o cartão vermelho na mão e todos ficaram sem entender. Depois o árbitro acaba falando que se precipitou e eu falei ‘agora já era, pois você expulsou um jogador meu e não tem VAR e você não tem como voltar atrás’, prejudicando nossa equipe“, falou o meia, que também ressaltou a entrega do grupo.

“Mas a equipe foi guerreira. Até o final a gente lutou e se entregou. Infelizmente foi só um ponto dentro da nossa casa. O objetivo eram os três pontos para consolidar nossa classificação, mas vida que segue e vamos continuar trabalhando“, concluiu Wellington Rato, que foi titular pela segunda partida seguido.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Fala de Carpini sobre Carlos Eduardo irrita a torcida do Vitória após empate contra o Altos; veja
- Além de não vencer o Altos e adiar a classificação antecipada, Vitória perde peça-chave para a próxima rodada da Copa do Nordeste
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.