Uma verdadeira confusão ocorrida no dia 25 de janeiro rendeu uma grande suspensão a um atleta que está acertando com o Vitória. Trata-se do lateral-esquerdo Jamerson, que está no Coritiba e que pegou 10 jogos de suspensão. Ele esteve envolvido na briga entre jogadores do Coxa e do Athletico no clássico que acabou empatado em 0 X 0.
Lembrando que a suspensão é válida apenas para o Campeonato Paranaense, ou seja, chegando ao Rubro-Negro, Jamerson poderia atuar normalmente.

Além dele, outros atletas também foram punidos com 10 jogos, como o lateral Rodrigo Gelado, o meia Josué e os volantes Sebastian Gomez e Filipe Machado, que está emprestado pelo Leão. Pelo lado do Athletico, receberam 10 jogos de suspensão o goleiro Mycael, o lateral Fernando e o volante Felipinho. O caso foi analisado pela 3ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná.

Outros dois jogadores foram punidos com 8 partidas: os atacantes Júnior Brumado, do Coritiba, e Isaac, do Athletico. Ainda pelo Furacão, tinham sido denunciados o goleiro Matheus Soares e o meia Zapelli, que foram absolvidos.
Quanto a Jamerson, que negocia para suprir a saída iminente de Lucas Esteves, a tendência é que chegue ao Leão por empréstimo de 1 ano.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Por não estar nos planos do Vitória para 2025, jogador é oficializado por clube da Série B; veja
- É sério? Em imbróglio entre Vitória e Grêmio, empresário de Lucas Esteves fala de racismo e escravatura no clube: “Mácula”
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.