Após a final do Campeonato Baiano, o Vitória agora vira a chave e foca nas demais competições. Na próxima quarta-feira (26), às 21h30, o Leão vai até o Maranhão enfrentar o Moto Club pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Com a classificação garantida, o Rubro-Negro irá tentar assegurar a primeira colocação do grupo A e, para isso, precisa vencer.

Apesar disso, Thiago Carpini deve mandar um time alternativo, já que estreia contra o Juventude fora de casa no próximo sábado (29), às 18h30 pelo Brasileirão. Assim, alguns jogadores que não puderam ser utilizados no Baianão terão oportunidade.
“A chegada do Felipe, agora vamos observar mais, o Pepê também que chegou depois. Vamos ter esse jogo de quarta-feira, devemos mandar uma equipe um pouco alternativa para tentar ter uma equipe aqui que se prepare melhor para estreia do Brasileiro“, falou o treinador.

Carpini também confirmou que Osvaldo e Camutanga, que ficaram de fora do BaVi por opção, devem ir para o jogo. “Mas quem jogar na quarta-feira tem responsabilidade de representar bem o time. Vai ser uma oportunidade para Osvaldo, Camutanga, jogadores que precisam de minutagem, e também alguns jogadores da base“, concluiu.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Torcida do Vitória pede vários reforços e Carpini ‘abre o jogo’ em entrevista: “Não vejo necessidade…”
- Marinho no Vitória: clube não muda a postura para contratar e atacante fica distante
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.