O Vitória precisou resolver mais uma questão judicial nas últimas semanas. Muitos atletas da campanha do título da Série B de 2023 ficaram na memória do torcedor, mas Pablo Diogo com certeza não foi um deles, já que foi pouco aproveitado no Leão. Durante a campanha, ele entrou em campo em apenas seis oportunidades e não marcou gols.
No final de setembro, o atacante acionou rubro-negro na Justiça, solicitando R$ 65,1 mil que teria direito, dividido em premiação, FGTS, falta de pagamento de verbas rescisórias e honorários de sucumbência. O clube aceitou arcar com a quantia e estabeleceu um acordo com o atleta por meio da 11ª Vara do Trabalho de Salvador (BA), do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5). As informações são da Itaiaia.
A audiência para a homologação do acordo ocorreu no dia 16 de outubro desse ano e as duas partes estiveram presentes. Agora, o processo entrará na fila de pagamentos do acordo global que o Vitória tem na Justiça do Trabalho.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Atacante é liberado para reforçar o Vitória na partida contra o Athletico
- Não vai voltar? Vitória toma decisão definitiva sobre o futuro de Daniel Júnior no América-MG
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.