Um dos grandes nomes do Vitória, o goleiro Lucas Arcanjo reforçou seu vínculo com o clube e revelou que não teria problema em permanecer no Barradão por muitos anos, até mesmo encerrando a carreira com a camisa rubro-negra.

No início deste ano, Arcanjo chegou a receber uma proposta de R$ 6 milhões do Fluminense, mas o negócio não foi concretizado por falta de acordo entre as partes. Em entrevista ao Charla Podcast, o camisa 1 afirmou que está focado no presente e que seu futuro será definido apenas no fim do ano.
“Minha cabeça está aqui, quero ajudar o Vitória. No final do ano a gente resolve. Se for para sair, sai. Se não for, fico mais dois, três anos. Falei com o presidente: renova meu contrato por mais cinco anos que eu fico tranquilo. Imagina, o Lucas veio da base, passou pela reestruturação do clube… ficar até se aposentar seria muito especial”, disse o goleiro.

Apesar da disposição do jogador em permanecer, a diretoria rubro-negra mantém a possibilidade de negociação para o término da temporada. No último dia 18 de junho, o presidente Fábio Mota revelou que a venda de Arcanjo faz parte dos planos do clube, já que o atleta desperta interesse de equipes do Brasil e do exterior.
“A gente tem o melhor goleiro do Brasil: Lucas Arcanjo. Desperta interesse de muitos clubes, do Brasil e de fora. A tendência é que ele seja vendido no fim do ano. Ele precisa também, ele quer, assim como o Vitória”, afirmou Mota, em entrevista ao Globo Esporte.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.