O Vitória treinou na manhã desta terça-feira na Toca do Leão com algumas novidades. A principal delas foi a presença do atacante Luís Miguel, de 19 anos e cria da base rubro-negra. O jogador estava atuando na Série D pelo Itabuna por empréstimo, devido a parceria entre as equipes e foi chamado para compor o elenco profissional do Leão. Ele se destacou no último sábado, quando o Itabuna ficou no empate com o Nova Iguaçu, no Barradão, por 0 a 0, pela quinta rodada da competição nacional, em jogo observado pelo técnico Thiago Carpini.
O atacante se juntou ao grupo do Vitória e realizou as atividades pré-treino e de mobilidade, na academia do clube. Depois, Carpini comandou atividades técnicas e táticas. Entre os exercícios, um de transição com finalização.
Outra novidade foi a presença do lateral-direito Willean Lepo e do meia Jean Mota, que estão recuperados de seus respectivos problemas físicos, treinaram normalmente e podem enfrentar o Atlético-GO. A tendência é que apenas Lepo assuma a titularidade, já que a posição está vaga após a saída de Zeca.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.