O ex-goleiro Marcos foi um dos principais personagens em um dos jogos mais emblemáticos do Vitória em sua história. Pela Copa do Brasil de 2003, o Leão aplicou uma goleada história de 7 X 2 no Palmeiras em pleno estádio Parque Antártica. O atacante rubro-negro Nadson deu um show e marcou 4 gols, com Marcelo Heleno, Dudu Cearense e Zé Roberto completando o placar. Os gols da equipe palmeirense foram marcados por Corrêa e Thiago Gentil.
Porém, aquela noite também ficou marcada por uma falha bizarra de Marcos, quando tentou chutar uma bola recuada após a equipe já ter sofrido 6 gols e “furou” de maneira inacreditável, que Nadson aproveitou e completou para o gol.
O ídolo do Palmeiras participou do podcast no canal Benja Me Mucho, do apresentador Benja, no Youtube. Perguntado sobre qual seria o maior “piru” da sua carreira, Marcos assumiu que foi este lance na partida contra o Leão.
“Piru foi a furada do Vitória, né?! Porque a (falha) do Manchester lá não foi feio, né?! Foi uma falha. Mas a do Vitória… errar a bola, véi? Nossa, aí acabou com a minha vida! Os caras recuavam pra mim e todo mundo achava que eu ia furar. Aí foi pressão o resto da minha vida isso aí. E eu não era tão ruim com o pé”, falou o ex-goleiro.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Ainda interessa, Fábio Mota? Antigo alvo do Vitória, David Luiz pode ficar livre em 2025
- Carpini deve promover três mudanças no Vitória para enfrentar o Criciúma
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.