Quando a gente pensa que a novela entre Vitória e Mastriani acabou, eis que surge mais um capítulo. O uruguaio é um desejo antigo do Leão, que não consegue fazer com que o jogador deixe de ser uma opção para reforçar o elenco em sua posição mais carente, mesmo após várias recusas da diretoria do Athletico.

De acordo com o Arena Rubro-Negra, o Colossal fez uma proposta de R$6 milhões por 60% dos direitos do atleta, algo que foi rejeitado pelo time paranaense. O staff do atleta continua com o interesse de que ele jogue pelo Leão, que vai disputar a Série A e a Copa Sul-Americana em 2025.

Como a janela de contratações está limitada apenas a atletas que disputaram apenas os campeonatos estaduais, as opções do clube ficam ainda mais escassas e, por isso, a insistência na tentativa de contratar o uruguaio é um dos caminhos que a diretoria ainda tenta. O Furacão, que está na Série B, segue fazendo jogo duro.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Marinho no Vitória: clube não muda a postura para contratar e atacante fica distante
- Pode jogar? Veja o que o regulamento da Copa do Nordeste diz sobre situação de Léo Pereira no Vitória
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.