Mateus Gonçalves finalmente solta o verbo sobre a sua saída do Vitória: “precisava trazer outros jogadores”

Foto: Youtube / Canal do Dinâmico

Até hoje muitos torcedores do Vitória não entenderam a saída de Mateus Gonçalves do Vitória. O “pastor” não era unanimidade, mas com certeza tinha a alcunha de dispensável por parte da torcida, até porque, na visão da torcida, outros jogadores da mesma posição entregam menos que ele, como Culebra, por exemplo. Em live na sua rede social, o atacante finalmente falou sobre a sua saída do Vitória e deu a entender que Carpini foi o principal responsável por isso.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

“A diretoria comunicou que o treinador não contaria mais comigo. Conversei com a diretoria e expliquei que tinha apenas quatro treinos com o treinador e gostaria de entender os critérios que ele está usando para não contar mais comigo. Fui conversar com o Carpini e ele disse que não tinha muita perspectiva de me usar e me deixou livre para acertar com outro clube. Até o momento eu tive 4 treinos com ele, mas ele argumentou que precisava trazer outros jogadores e não contava comigo”, revelou Gonçalves.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O atacante acertou com o Goiás para a disputa da série B a partir do dia 10 de julho, quando abre a janela de contratações. Gonçalves ajudou na conquista do primeiro título nacional em 2023 e foi fundamental na conquista do Campeonato Baiano 2024, principalmente nos clássicos BaVi, onde o jogador foi decisivo.