O Vitória chega ao domingo encarando aquele que pode ser o jogo mais importante do ano. O Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, às 16h (de Brasília), no Barradão, precisando vencer e ainda torcer por um resultado paralelo para garantir sua sobrevivência na elite do futebol brasileiro.
O Vitória depende de triunfo sobre o São Paulo e de um dos seguintes cenários:
Empate ou derrota do Fortaleza;
Empate ou derrota do Ceará;
Derrota do Santos.

Em meio ao clima tenso e de expectativa, o último treino antes da partida foi marcado pela presença da torcida, que compareceu em peso ao CT para incentivar o elenco. O gesto, segundo o meia Matheuzinho, reforçou a confiança do grupo para a final decisiva.
“Muito importante, nos dá confiança. A gente sabe que precisa deles para vencer, eles são nosso 12º jogador. Ter esse apoio deles é muito importante. Estamos muito confiantes que vamos vencer, temos que vencer. Amanhã, com o apoio deles, a gente sabe que vai fazer um grande jogo”, declarou.
“Jogo mais importante das nossas vidas, da minha vida aqui no clube. Deixar o clube onde ele merece estar, clube grande, de torcida. Estou muito confiante que vamos fazer uma guerra amanhã. Tem uma pressão em casa também”, completou.
Convicto, Matheuzinho encerrou a coletiva com uma mensagem direta ao torcedor rubro-negro: “Vamos deixar o clube na Série A, onde merece estar”.

Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.

