Não há dúvidas de que Matheuzinho é o principal jogador do Vitória atualmente. Apesar disso, nem tudo foi “flores” na trajetória do camisa 30, que vem vivendo o seu melhor momento. Em entrevista ao GE, ele revelou que passou por algumas dificuldades na carreira e que até mesmo pensou em parar de jogar futebol durante o período da pandemia.
“Em 2019 e 2020 foi um período muito difícil para mim. Quando veio a pandemia ali, foi um período que eu tinha operado o ombro e fiquei um tempo parado em casa. Juntamente com meu empresário eu comecei a procurar um clube e muitos disseram ‘não’. Ali eu pensei em desistir, pensei que não ia mais conseguir jogar bola porque já estava há muito tempo parado“, falou Matheuzinho, que pensou até mesmo em trabalhar em um negócio da família e desistir do futebol.
“Pensei até em trabalhar na padaria da minha tia. Mas a gente teve resiliência e continuou. Aí veio a oportunidade no Caxias, onde eu fui bem e fui para o Ypiranga-RS. Agora estou no Vitória. Foi muito difícil aquela época, por isso pensei em parar de jogar futebol. Mas, graças a Deus, eu fui resiliente. Eu estava no Figueirense quando operei o ombro, aí não renovei o contrato com o Figueirense e fiquei parado de 2019 até quase começo de 2021 sem jogar porque muitos clubes falaram “não” para mim”, falou o meia.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- SAF no Vitória: Fábio Mota revela prazo para definição de modelo a ser seguido pelo clube
- Confronto entre Vitória e Internacional é marcado por muito equilíbrio; veja os números
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.