Volta de Matheuzinho ao time do Vitória mostra que ele pode ser considerado insubstituível

Foto: Victor Ferreira / ECV

Dizer que alguém é insubstituível pode parecer exagero? As vezes sim, mas no Vitória, não tem como pensar diferente sobre Matheuzinho com as peças do elenco atual e sem que novas contratações possam chegar. Quando o jogador lesionou na partida contra o São Paulo fora de casa, vimos o quanto o jogador fez falta contra o Vasco no Barradão. Sem nenhum outro atleta que tenha suas características na posição, o nível de força que o time perde sem a sua presença chega a ser assustador.

Matheuzinho | Foto: Victor Ferreira / ECV

A Data-FIFA ajudou Thiago Carpini, pois deu tempo de Matheuzinho se recuperar muito antes do esperado, até mesmo pela dedicação do jogador, que tratava da sua lesão em dois turnos durante este período. No fim das contas, valeu muito a pena. Contra o Atlético Goianiense, o meia fez mais uma ótima partida e anotou mais um gol com a camisa rubro-negra, que ajudou na construção do placar de 2 X 0.

Matheuzinho | Foto: Victor Ferreira / ECV

Matheuzinho chegou à marca de 43 partidas nesta temporada e superou por muito o seu recorde anterior de 28 jogos, na época em que ainda jogava pelo Caxias. Não só isso, ele vive o seu ano mais artilheiro em 2024, com 5 gols marcados, além de 8 assistências. Agora é torcer para que a boa fase continue e que faça a diferença na luta contra o rebaixamento.

Gustavo Mosquito e Matheuzinho | Foto: Victor Ferreira / ECV

Veja outras notícias sobre o Vitória