Meia não entra em campo em último jogo do seu clube e deve ser o novo reforço do Vitória; entenda

Foto: Instagram @felipecardoso10

O Vitória goleou o Atlético de Alagoinhas mais uma vez no último sábado (08) por 3 X 0 e garantiu a vaga na final do Campeonato Baiano. Um fato que chamou a atenção no time rival foi a ausência do meia Felipe Cardoso, melhor jogador do clube no Baianão. O jogador, além de não ter sido titular como foi na maioria das partidas do Carcará na competição, nem entrou durante a partida. Foram 4 gols e 2 assistências em 10 jogos.

Foto: Instagram @felipecardoso10

Durante a transmissão da partida na TVE, o repórter Juraci Santana afirmou que o atleta está em negociações avançadas com o Leão e este seria um dos motivos para que ele não estivesse em campo.

Ele está em negociação com o Vitória. Outras equipes estavam de olho no jogador, mas foi o Vitória que chegou primeiro e apresentou uma proposta interessante. Ele estava sendo observado pela diretoria e esta semana as conversas avançaram. Ele deve ser apresentado muito em breve“, falou o Juraci.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Snapinst.app_474128906_625180403374676_7239656032023878904_n_1080.jpg
Foto: Instagram @felipecardoso10

O meia seria um dos clássicos jogadores que são tidos como revelações do torneio estadual e que o Rubro-Negro aposta suas fichas, assim como foi Pablo em 2024, que jogou pelo Jacuipense. Felipe Cardoso tem 22 anos e foi da base do Flamengo, inclusive, sendo um dos sobreviventes da tragédia no Ninho do Urubu, que vitimou 10 atletas da base do time carioca durante um incêndio. Como profissional, o meia também jogou no Metropolitano-SC e no Santa Cruz.

Foto: Instagram @felipecardoso10

Veja outras notícias sobre o Vitória

Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!