Campeões do Campeonato Baiano pelo Atlético de Alagoinhas, Miller e Dionísio, vão reforçar Vitória na disputa da Série C e se apresentam a Toca do Leão nesta segunda-feira. Ambos se destacaram como os principais jogadores do Atlético na campanha do bicampeonato do Baianão. O primeiro ainda terminou a competição como artilheiro, com seis gols marcados.
Miller tem 29 anos e, além de Atlético-BA, passou por Bahia de Feira, Botafogo-BA e Athletico. Já Dionísio, de 27 anos, começou a carreira no Vitória da Conquista e jogou também por Atlético Tubarão, Atlético, PFC Cajazeiras, Bahia de Feiras e Jacobina.
Miller e Dionísio ainda não estão regularizados, mas há expectativa de que tenham condição de entrar em campo já na próxima partida do Vitória, marcada para este sábado, contra o Floresta, no Barradão.
Coletiva pós-jogo de Geninho, técnico do Vitória
Geninho após derrota do Vitória para o Remo: ”Perdemos, mas fizemos um jogo igual”
Pela estreia da Série C, o Remo bateu o Vitória por 2 a 1, no Baenão. Os gols da partida foram marcados por Leonam e Brenner, para os mandantes, e Alisson Santos descontou para o Vitória. O duelo foi muito prejudicado pelas chuvas que maltrataram o gramado, impossibilitando que a bola rolasse com qualidade. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Geninho avaliou o resultado que foi influenciado pela má condição do gramado.
”Temos que ter muita calma para analisar o jogo de hoje, porque foi um jogo atípico. Foi um jogo em que quase que uma tempestade estragou o que poderia ser um bom espetáculo. No primeiro tempo, não tivemos jogo. Tivemos um pouquinho de jogo no segundo tempo, com o campo ainda bastante ruim”, disse.
”Acho que fizemos pelo menos um jogo igual. Perdemos, mas fizemos um jogo igual, porque tivemos algumas chances de, de repente, fazer o gol. O goleiro do adversário fez, quase que numa sequência, quatro defesas importantes no final do jogo, quando o jogo ainda estava 1 a 0. Mas você tira lições de que temos que continuar trabalhando, melhorando, também a parte ofensiva, que é fundamental. Para você ganhar, tem que fazer gol”, avaliou.
Com a próxima partida contra o Floresta marcada para o sábado (16), às 20h30, no Barradão, o treinador afirma ser cedo para uma avaliação. O Vitória terá uma semana de trabalhos pela frente visando o confronto.
”É muito cedo para falar o que eu vou fazer no próximo jogo, temos uma semana de trabalho. Vamos analisar com calma, quero ver esse jogo com calma par ver o que fizemos de bom, de errado. Na parte técnica muito prejudicada. Um jogo de chutão, de bola dividida, muita falta, muito pouca técnica. Alguns jogadores tiveram muita dificuldade para jogar nesse campo”, afirmou.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.