O presidente do Vitória, Fábio Mota, descartou qualquer possibilidade de pagar R$1 milhão para que Alerrandro atue contra o Bragantino, clube o qual ele pertence. Porém, Fábio falou, em entrevista ao Globo Esporte nesta quarta-feira, que está em negociações com o clube de Bragança Paulista e que pode passar até mesmo pela aquisição em definitivo do camisa nove.
“O clube não vai pagar um milhão para Alerrandro jogar um único jogo. Temos interesse tanto na renovação de Alerrandro, como o Vitória tem interesse na compra do passe de Alerrandro. Estamos discutindo com o Bragantino e temos até o dia do jogo para tentar chegar a um acordo”, falou o presidente, que também citou as opções que o clube tem para o jogador entrar em campo.
“Alerrandro é um atleta que pertence ao Bragantino, tem um passe fixado em seis milhões de euros. Contrato de empréstimo vai até dia 30 de dezembro. O Vitória tem algumas opções. Opção 1: pagar a multa, que não vamos pagar. Está descartado. Opção 2 é chegar a um acordo com o Bragantino”, complementou Fábio Mota, que declarou que a situação pode ser resolvida mesmo após a partida do dia 19 de outubro.
“Estamos tentando renovar o empréstimo. E caso renove o empréstimo, tirar dessa cláusula. E até pagar um percentual do valor do atleta. Estamos conversando. O Bragantino tem interesse em outros atletas do Vitória. É uma negociação. Temos até depois do jogo, porque a multa é paga depois do jogo, para resolver a situação”, concluiu o presidente.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- EXCLUSIVO! Vai ficar ou vai voltar? Veja o real cenário entre Vitória, Luan e São Paulo
- Reviravolta! Vitória bate o martelo sobre situação de Alerrandro; entenda
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.