Vitória não vai pagar R$1 milhão, mas abre negociações com o Bragantino por Alerrandro; entenda

Alerrandro | Foto: Victor Ferreira / ECV

O presidente do Vitória, Fábio Mota, descartou qualquer possibilidade de pagar R$1 milhão para que Alerrandro atue contra o Bragantino, clube o qual ele pertence. Porém, Fábio falou, em entrevista ao Globo Esporte nesta quarta-feira, que está em negociações com o clube de Bragança Paulista e que pode passar até mesmo pela aquisição em definitivo do camisa nove.

Foto: Victor Ferreira / ECV

“O clube não vai pagar um milhão para Alerrandro jogar um único jogo. Temos interesse tanto na renovação de Alerrandro, como o Vitória tem interesse na compra do passe de Alerrandro. Estamos discutindo com o Bragantino e temos até o dia do jogo para tentar chegar a um acordo”, falou o presidente, que também citou as opções que o clube tem para o jogador entrar em campo.

Alerrandro | Foto: Victor Ferreira / ECV

“Alerrandro é um atleta que pertence ao Bragantino, tem um passe fixado em seis milhões de euros. Contrato de empréstimo vai até dia 30 de dezembro. O Vitória tem algumas opções. Opção 1: pagar a multa, que não vamos pagar. Está descartado. Opção 2 é chegar a um acordo com o Bragantino”, complementou Fábio Mota, que declarou que a situação pode ser resolvida mesmo após a partida do dia 19 de outubro.

Fábio Mota | Foto: Victor Ferreira / ECV

“Estamos tentando renovar o empréstimo. E caso renove o empréstimo, tirar dessa cláusula. E até pagar um percentual do valor do atleta. Estamos conversando. O Bragantino tem interesse em outros atletas do Vitória. É uma negociação. Temos até depois do jogo, porque a multa é paga depois do jogo, para resolver a situação”, concluiu o presidente.

Veja outras notícias sobre o Vitória