Apresentador Neto cria polêmica sobre o Vitória, cita o presidente da CBF e crava rebaixamento

Foto: Reprodução / Youtube / Canal Os Donos da Bola

No programa “Os Donos da Bola” da última segunda-feira (28), o Vitória foi uma das pautas por conta do lance do pênalti em Matheuzinho, que Alerrandro converteu e garantiu os 3 pontos para o Leão contra o Fluminense.

Lembrando que, há algumas rodadas, o time comandado por Thiago Carpini foi claramente prejudicado em uma partida contra o Cruzeiro no Barradão, onde o jogador celeste dominou a bola com o braço no início da jogada do gol de empate, tirando dois pontos que seriam importantíssimos na luta contra a degola. Para muitos, foi o maior escândalo dessa edição do Campeonato Brasileiro.

Foto: Reprodução / Youtube / Canal Os Donos da Bola

Neto, polêmico apresentador, ex-jogador e torcedor fanático do Corinthians, que é um dos concorrentes do Leão na luta contra o rebaixamento, fez questão de “alertar” os demais clubes que estão na briga para possíveis favorecimentos ao time rubro-negro. Aliado a isso, Neto falou sobre Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, que foi por muitos anos o presidente da Federação Bahiana de Futebol.

“O presidente da CBF foi 25 anos presidente da Federação Baiana. O Vitória não tem nada haver com isso. O presidente do Vitória, jogadores, torcida, que Deus abençoe todo mundo aí… mas ‘cês’ estão de brincadeira! Não foi pênalti nunca”, falou o apresentador, que aproveitou para cravar o rebaixamento do Leão.

Ednaldo Rodrigues | Foto: Rodrigo Ferreira / CBF

“O que fizeram no jogo contra o Fluminense foi uma catástrofe para aquilo que se pensa de honestidade! Cuidado com o Vitória hein, Corinthians?! Juventude, Grêmio, Bragantino… cuidado! Pra mim, o Vitória cai!”, concluiu Neto.

O Corinthians será o adversário do rubro-negro no Barradão dia 09 de novembro, às 16h30 pela 33ª rodada. Quem vencer, pode dar um salto importante para a permanência na primeira divisão.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Veja outras notícias sobre o Vitória