O torcedor do Vitória deverá ver o meia Pepê em campo no duelo contra o Altos, às 21h30 desta quarta-feira (05) no Barradão, partida em que vai iniciar no banco de reservas. O jogador foi apresentado na última terça-feira e, apesar de não gostar muito de falar dele mesmo, contou como foi seu início de carreira no Flamengo, além da sua passagem pelo Cuiabá e pelo próprio Grêmio.

“Eu não gosto muito de falar de mim. Em minha carreira eu consegui realizar todos os meus sonhos. Comecei no Flamengo muito menino. Saí de lá com 26 anos e fui para o Cuiabá, clube que sou muito grato. Conheci minha esposa naquela cidade“, falou o meia, revelando também que rejeitou uma proposta de renovação do tricolor gaúcho.

“No Grêmio também fui muito feliz, mas acho que era necessário uma mudança, um novo ciclo. O Grêmio me chamou para conversar sobre uma renovação, mas eu senti a necessidade de começar um novo ciclo. Estou muito feliz, realizado de estar aqui. O Vitória fez um esforço para que eu estivesse aqui. Creio que vai ser uma jornada maravilhosa, com muitas conquistas“, concluiu Pepê.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Em coletiva, Thiago Carpini revela como deve utilizar Pepê no Vitória: “Vamos precisar…”
- Veja em qual cenário o Vitória não decidiria o Baianão no Barradão em uma provável final
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.