Prestes a estrear pelo Vitória, Pepê revelou a oferta que rejeitou do Grêmio: “Era necessária uma mudança”

Pepê, Vitória
Pepê, Vitória - Foto: Victor Ferreira / ECV

O torcedor do Vitória deverá ver o meia Pepê em campo no duelo contra o Altos, às 21h30 desta quarta-feira (05) no Barradão, partida em que vai iniciar no banco de reservas. O jogador foi apresentado na última terça-feira e, apesar de não gostar muito de falar dele mesmo, contou como foi seu início de carreira no Flamengo, além da sua passagem pelo Cuiabá e pelo próprio Grêmio.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Eu não gosto muito de falar de mim. Em minha carreira eu consegui realizar todos os meus sonhos. Comecei no Flamengo muito menino. Saí de lá com 26 anos e fui para o Cuiabá, clube que sou muito grato. Conheci minha esposa naquela cidade“, falou o meia, revelando também que rejeitou uma proposta de renovação do tricolor gaúcho.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

No Grêmio também fui muito feliz, mas acho que era necessário uma mudança, um novo ciclo. O Grêmio me chamou para conversar sobre uma renovação, mas eu senti a necessidade de começar um novo ciclo. Estou muito feliz, realizado de estar aqui. O Vitória fez um esforço para que eu estivesse aqui. Creio que vai ser uma jornada maravilhosa, com muitas conquistas“, concluiu Pepê.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Veja outras notícias sobre o Vitória

Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!