Após nova derrota, organizada do Vitória aumenta pressão por afastamento de atacante

Organizada do Vitória
Organizada do Vitória - Foto: Instagram @osimbativeis_oficial

A crise no Vitória ganhou um novo capítulo após a derrota por 3 a 1 para o Grêmio. A Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) voltou a cobrar mudanças no elenco e mirou diretamente o atacante Lucas Braga.

Lucas Braga, Vitória
Lucas Braga, Vitória – Foto: Victor Ferreira / ECV

Em publicações nos stories do Instagram, o presidente da TUI, Gabriel Oliveira, enviou recados duros ao presidente Fábio Mota e ao técnico Jair Ventura. Ele exigiu o afastamento do jogador e avisou que, caso Braga volte a ser escalado, a organizada vai vaiar o time inteiro enquanto o atacante estiver em campo.

“Se ele jogar, ninguém será poupado das vaias”, alertou. Lucas Braga viveu um vai e vem nas últimas rodadas. Depois de ser relacionado contra o Fortaleza, mas não entrar em campo, ficou fora das partidas contra Atlético-MG e Fluminense, ambas no Barradão, e retornou justamente diante do Grêmio.

Para Gabriel, o desempenho do atleta não justifica sua permanência e levanta suspeitas sobre possíveis interesses externos, citando a influência do empresário do jogador. Com o revés o Vitória permanece na 18ª colocação, com 22 pontos, e vê crescer a insatisfação da torcida em meio à luta contra a queda.