O Vitória sofreu mais um revés ao perder para o Fluminense por 1 a 0, no Barradão, pela Série A. Mesmo com o resultado negativo, o atacante Osvaldo se destacou em campo e, após a partida, analisou a atuação da equipe, a expulsão de Dudu e a necessidade de buscar pontos fora de casa.

Substituído ainda no primeiro tempo por conta da expulsão do volante Dudu, o camisa 11 explicou que deixou o gramado frustrado, mas afastou qualquer rumor de desentendimento com o técnico Rodrigo Chagas.
“Foi um momento da partida. Não fiquei chateado com o professor Rodrigo. Saí muito chateado com o momento e a situação que tinha acontecido no jogo (expulsão de Dudu), principalmente porque estava me sentindo bem. Mas zero problema com o Rodrigo, ele sabe do meu respeito com ele”, garantiu.
“A gente sabe que para se manter precisamos buscar pontos fora também. Foi assim no ano passado. Hoje criamos oportunidades e poderíamos ter caprichado mais. Agora é corrigir os erros e trabalhar para que no próximo jogo a gente busque pontuar fora, que é o que precisamos nesse momento”, destacou.

O atacante do Vitória também fez críticas à arbitragem, relatando uma conversa durante o jogo que antecedeu a expulsão de Dudu.
“O árbitro chegou a avisar para a gente que na próxima falta iria expulsar o Dudu. É inadmissível um árbitro falar isso dentro do jogo. Tentamos passar tranquilidade para ele, mas já estava marcado. Ao meu ver, o primeiro cartão foi justo, mas o segundo foi duvidoso”, iniciou.
“Muitas vezes os árbitros vêm aqui e acabam prejudicando a gente. Mais uma vez nosso torcedor veio, incentivou e jogou junto com a gente, mas não conseguimos entregar o resultado”, completou.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.