O Vitória voltou a viver momentos de tensão no Brasileirão. A derrota por 4 a 0 para o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (3), em Bragança Paulista, recolocou o Leão na zona de rebaixamento e aumentou a pressão para a rodada decisiva.

Visivelmente abatido, o atacante Osvaldo concedeu entrevista ao Premiere e fez duras críticas ao desempenho da equipe. Logo ao abrir sua fala, o camisa 11 deixou claro o sentimento de frustração.
“Pedir desculpa ao nosso torcedor. Hoje não foi o nosso time, aquele que vinha competindo nas últimas partidas. Era um jogo em que poderíamos ter saído com a nossa situação encaminhada”, lamentou.
“Entramos muito displicentes. Não colocamos em prática o que trabalhamos e pagamos caro. O Bragantino veio em uma rotação altíssima, e a gente foi aceitando. Tomamos dois gols rapidamente, e o Thiago ainda fez grandes defesas. Poderia ter sido até mais”, destacou.

Apesar da dura avaliação, o atacante reforçou que o grupo segue confiante na permanência: “Agora é cabeça fria. A rodada ainda não terminou, e acredito que estamos vivos para o último jogo. Precisamos fazer o dever de casa e contar com a força do nosso torcedor, que tem sido fundamental”, completou.
Com 42 pontos, o Vitória ocupa a 17ª posição e chega à última rodada sob enorme pressão. O confronto decisivo será contra o São Paulo, no Barradão, no domingo (7), às 16h.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.

