O Vitória conquistou um importante triunfo neste domingo (20), ao bater o RB Bragantino por 1 a 0, no Barradão, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado positivo alivia a pressão sobre o Rubro-Negro.
Mais um bate-boca entre companheiros de Vitória, dessa vez entre Osvaldo e Maykon. pic.twitter.com/at875AvPq4
— ge (@geglobo) July 20, 2025
Apesar da vitória, o segundo tempo da partida foi marcado por uma confusão entre os jogadores do próprio Vitória. O atacante Osvaldo, camisa 11, se desentendeu com o volante Maykon em um momento de tensão, o que gerou repercussão após o apito final.
Em entrevista após o jogo, Osvaldo explicou o episódio e minimizou a situação: “Acho que foi uma discussão de posicionamento. Acabamos nos exaltando um pouco, saímos um pouco do padrão, aquele xingamento que é normal no futebol. Mas brigamos dentro de campo e no final nos abraçamos. Não levamos nada negativo para casa”.
O atacante também aproveitou para se desculpar com a torcida pela atitude: “Peço desculpas ao torcedor por ter sido agressivo com um companheiro de trabalho, mas faz parte. Todo mundo quer vencer, a equipe está de parabéns. Agora poderemos chegar felizes para nos abraçar todos”.

Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.