O atacante Osvaldo não poderá mais defender o Vitória nessa temporada. Em novo exame realizado, foi detectado que ele ainda está com um trombo na perna. Além disso, ainda tem a situação do coágulo no pulmão. O atacante de 37 anos precisará ficar longe dos gramados entre 3 e 6 meses, ou seja, não jogará mais na temporada 2024. A informação é de Anderson Mattos, do Canal do Dinâmico.
O jogador precisou ser internado após sentir dores na volta da partida contra o Atlético-GO no último sábado e foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.
A palavra “trombo” significa coágulo, sangue coagulado. Já “embolia” é uma espécie de corpo estranho que se movimenta pelo sangue. A junção, o tromboembolismo , significa que um coágulo se movimentou para um lugar indesejado. Na noite da última segunda-feira, o jogador tranquilizou a todos em sua rede social referente ao seu estado de saúde.
“Boa noite pessoal, passando para falar que estou bem e para agradecer o carinho e preocupação de todos vocês. Esse problema aconteceu por causa de uma pancada que eu havia sofrido na perna, o edema acabou gerando um coágulo que se deslocou, mas graças a Deus foi detectado a tempo. Estou recebendo todos os cuidados e logo logo espero estar de volta defendendo as cores do leão. Um grande abraço a todos. #EmTodoTempoDeuseBom 🙏🏼🙌🏼”, escreveu o atacante.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Carpini exaltou o apoio da torcida do Vitória após vencer em Goiânia: “foi fundamental”
- Janderson deve ser o titular do Vitória contra o Juventude; Lawan corre por fora
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.