O Vitória encerrou a preparação para enfrentar o Fluminense neste sábado com trabalhos específicos, assim como aconteceu no treino da última quinta-feira. Após a ativação na academia, houve o aquecimento comandado pelo preparador físico Caio Gilli e, logo após, a roda de bobo com a participação de Osvaldo e Patric Calmon.
Os trabalhos com bola sob comando de Thiago Carpini e comissão foram divididos em duas partes. Na primeira, a técnico dividiu dois times e, alternadamente, treinou tático posicional com objetivo de criar situações de gol. Na segunda, Bola parada ofensiva em cobranças de escanteios e faltas nas laterais do campo.
Houve também um recreativo (dois toques), que terminou em empate de 3 a 3 e, nos pênaltis, o time de colete venceu por 2 X 1. Por fim, um grupo treinou cobranças de faltas na frente do gol usando a barreira móvel, orientado pelo assistente Estephan Djian.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Será que vem? Vitória quer contratar Bolasie para 2025; jogador se encantou com o Barradão
- BaVi com torcida mista deve voltar em 2025; Vitória é a favor, mas Bahia não se posiciona
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.