Vitória perde o BaVi por 2 X 0 e escancara a limitação do seu elenco

Janderson | Foto: Victor Ferreira / ECV

O Vitória perdeu o clássico para o Bahia neste domingo na Arena Fonte Nova. O grande problema não foi o resultado em si, mas sim o fato do time adversário não ter feito absolutamente nada no segundo tempo, oferecendo espaço para o time rubro-negro, que não soube aproveitar. O Bahia achou duas chances no jogo, e marcou dois gols. Estes fatos evidenciam a diferença técnica dos dois elencos e, mais uma vez, pressiona a diretoria por reforços.

Filipe Machado | Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou truncado na Arena Fonte Nova, mas era o time de Carpini que conseguia executar melhor sua proposta, com marcação no campo de ataque do Bahia para diminuir os espaços. Os donos da casa, por sua vez, erravam muitos passes e só conseguiram se encontrar no jogo após o gol de Everton Ribeiro, aos 14 minutos. Daí pra frente as melhores chances foram do Tricolor, que soube controlar o jogo e deu poucas possibilidades para o Rubro-Negro.

Osvaldo | Foto: Victor Ferreira / ECV

SEGUNDO TEMPO

O Leão voltou melhor para a segunda etapa, com mais agressividade em busca do empate. Destaque para as entradas de Pablo, Lawan e Zé Hugo, que deixaram o time ainda mais ofensivo. Este último, inclusive, acertou uma bola na trave aos 26 minutos. Mas a pressão rubro-negra não foi convertida em gol, e o Bahia se aproveitou do cenário para garantir a vitória em contra-ataque puxado por Rafael Ratão, aos 51 minutos, que terminou com gol de Luciano Juba.

Janderson | Foto: Victor Ferreira / ECV

Veja outras notícias sobre o Vitória