Vitória perde para o Guarani por 2 X 0 e se complica na tabela

O rubro negro jogou mal foi derrotado em Campinas, terminando a rodada na 4° colocação. O próximo jogo é na quarta-feira às 21:30h contra o Sampaio Corrêa no Barradão.

Tudo em ordem! Vitória adianta pagamentos de junho e comemora um ano e meio de salários em dia

PRIMEIRO TEMPO

O Guarani foi superior durante o primeiro tempo, principalmente no início, quando tomou a iniciativa e conseguiu abrir o placar aos 10 minutos. Em jogada rápida pela direita, Bruninho dominou na área após cruzamento de João Victor e bateu rasteiro para marcar. Logo na sequência, a arbitragem assinalou um pênalti para o Bugre, mas anulou após revisão do VAR. O Vitória não deu trabalho a Pegorari, sem criar um lance de perigo efetivo antes do intervalo. Já nos acréscimos, Matheus Barbosa quase ampliou para o Guarani em chute da entrada da área.

SEGUNDO TEMPO

Depois de oito minutos que mais pareciam replay do primeiro tempo, João Victor (de novo) deu um passe na medida para Derek, que bateu na saída de Lucas Arcanjo e fez o segundo do Guarani. O Vitória demorou a se recuperar do baque e passou a pressionar o Bugre após os 30 minutos. Tréllez e Wellington Nem pararam em defesas de Pegorari; Rodrigo Andrade mandou para fora quando teve chance. Nem Osvaldo, em cobrança de falta, conseguiu diminuir.