A temporada 2025 chegou ao fim com motivos para comemorar no Barradão. O Vitória venceu o São Paulo por 1 a 0 neste domingo (7) e assegurou sua permanência na Série A, fechando o ano com alívio e festa da torcida.

No entanto, o pós-jogo foi marcado por um momento de despedida. O lateral-direito Raúl Cáceres revelou que não seguirá no clube para 2026. Em tom de agradecimento, o paraguaio refletiu sobre seus dois anos defendendo o Rubro-Negro.
“Tenho gratidão pelos dois anos aqui no Vitória. Foi o clube que me trouxe de volta ao Brasil. Saio com a sensação de dever cumprido, deixando o time na Série A. Minha família foi muito feliz aqui e, agora, o Vitória ganha mais um torcedor”, disse o jogador.

Cáceres emocionou também ao falar sobre a relação com a torcida: “A torcida do Vitória é única. O que o torcedor faz é algo incrível, uma loucura boa. Recomendo a cada atleta viver isso. Mesmo num ano difícil, o torcedor nunca abandonou.”
O defensor confirmou que retornará ao Olimpia, do Paraguai, clube formador e que o projetou para o futebol. Com a camisa rubro-negra, Cáceres encerra sua passagem com 68 partidas, dois gols e seis assistências, sendo um dos nomes mais regulares do elenco nesse período.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.

