O técnico Jair Ventura terá dor de cabeça para montar o Vitória na próxima rodada. O Rubro-Negro baiano não contará com Lucas Arcanjo, Lucas Halter e Ronald, todos suspensos, para o confronto diante do Cruzeiro, marcado para o próximo sábado (1º), às 16h, no Mineirão, pela 31ª rodada da competição.

Durante a derrota para o Corinthians, neste sábado (25), no Barradão, Halter levou o terceiro cartão amarelo após falta em Matheus Bidu, num lance de contra-ataque. Pouco depois, Ronald também foi advertido, após se desentender com José Martínez. Ambos vinham sendo titulares absolutos na equipe.
Já o goleiro Lucas Arcanjo, que deixou o campo ainda no primeiro tempo sentindo dores no joelho esquerdo, acabou punido com o terceiro amarelo por reclamação, mesmo já no banco de reservas.
Com isso, Thiago Couto, que entrou durante a partida, deve novamente assumir a meta rubro-negra em Belo Horizonte.

Para a defesa, Neris e Edu surgem como opções imediatas, enquanto no meio-campo a disputa por vaga deve envolver Ricardo Ryller, Pepê, Dudu e Edenílson.
Precisando reagir na tabela, o Vitória encara o duelo contra o Cruzeiro como uma verdadeira decisão na luta contra o rebaixamento.
O time tenta reencontrar o caminho das vitórias para se afastar da zona da degola e seguir sonhando com a permanência na Série A.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.

