Quando todos pensavam que o Vitória tomaria novos rumos na Série A, o time volta a cair de rendimento. Com Thiago Carpini praticamente “implorando” por reforços em quase todas as entrevistas coletivas, o rubro-negro estacionou nos quinze pontos e amargou a quarta derrota em cinco jogos na noite da última quarta-feira contra o Fortaleza.
A derrota em si nem foi a grande questão, mas sim a maneira como o time jogou. A disparidade técnica entre Vitória e Fortaleza era tão grande que este jogo conseguiu ser comparado a derrota que o Vitória sofreu contra o Cruzeiro no Mineirão pelo mesmo placar (3 X 1). Naquela ocasião, a atuação do time foi completamente abaixo da crítica.
O trabalho de Ítalo Rodrigues, diretor de futebol do Vitória, é questionado pela torcida, que pede a sua saída. Nenhuma contratação do Vitória fez a diferença até então e ninguém vê perspectivas de melhoras. Há mais de uma semana que a janela de contratações está aberta e apenas o volante Ricardo Ryller chegou e, mesmo assim, sem o status de titular. Resta aguardar para ver a posição do presidente Fábio Mota quanto ao trabalho de Ítalo Rodrigues, que segue blindado pelo mesmo.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.