Não é só o Thiago Carpini que vem agradando a diretoria do Vitória visando 2025. Após confirmar que já conversa com o treinador para continuar no clube, o presidente Fábio Mota falou sobre o planejamento para a montagem do elenco em 2025.
“Diferente dos outros anos, quando chegamos aqui, não tinha nem time pra colocar em campo, pois tinha R$35 milhões de transfer ban pra pagar e tinha que montar um time. Esse ano a gente não tem mais transfer ban, não devemos mais. Agora temos jogadores que são do Vitória e quando cheguei não tinha nenhum. Hoje, 70% do elenco é patrimônio do Vitória, foram comprados, pagos e quites pelo clube. Deixou de ser uma equipe de aluguel, que acabava o campeonato e todos iam embora”, falou o presidente, que concluiu deixando claro qual a base do time para o próximo ano.
“Nós vamos ficar na Série A sim, tenho certeza disso, e ano que vem a gente não precisa montar um time inteiro. Quando você monta um time inteiro como no nosso caso, sem dinheiro e com tantos jogadores pra contratar, a chance de errar é imensa. A base para o ano que vem é essa aí, é o time do segundo turno. E aí, a gente sabe que precisaremos de reforços pontuais“, concluiu Fábio Mota.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Árbitro FIFA de São Paulo comandará a partida entre Vitória e Fluminense
- BaVi com torcida mista deve voltar em 2025; Vitória é a favor, mas Bahia não se posiciona
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.