O Atlético-GO entrou na disputa pela contratação do volante Dudu, atleta do Vitória que está emprestado à Ponte Preta para a disputa da Série C. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Lucas Rossafa.
O Dragão deseja contar com o jogador por empréstimo já no segundo turno da Série B, visando reforçar o elenco na reta final da competição. Entretanto, a situação do atleta ainda é cercada de indefinições no Moisés Lucarelli.

Atualmente, Dudu é titular absoluto da Ponte e veste a camisa 21. Na temporada, já soma 23 jogos e dois gols, mas não tem garantias de que seguirá no clube até o fim do contrato, que vai até 5 de novembro.
O motivo é o atraso salarial que preocupa o elenco e gera insegurança quanto à permanência do volante. A diretoria da Macaca promete quitar os débitos para manter o jogador até o fim do vínculo. Além do Atlético-GO, o Volta Redonda também demonstrou interesse em contar com o atleta.

O clube carioca conhece bem o jogador, já que Dudu defendeu o time antes de acertar com o Vitória. Dudu chegou à Ponte Preta no início do ano, depois de o clube superar a concorrência do rival Guarani.
Para estender o empréstimo após o Campeonato Paulista, a Macaca se comprometeu a pagar R$ 400 mil ao Vitória, divididos em três parcelas. Com a indefinição no interior paulista, o volante pode ser um dos nomes mais disputados da Série B nesta janela.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.