Vitória pode perder opção para a vaga de Wagner Leonardo e vê Zeca ainda sem condições de jogo

Foto: Victor Ferreira

Após conseguir um resultado importante de 2 a 0 contra o Guarani no último domingo (15), o Vitória  segue no ritmo de “foco no jogo a jogo”. O próximo compromisso será diante do Sampaio Corrêa nesta sexta-feira (20), às 19h. A equipe baiana garantiu uma “gordura” na liderança e não poderá ser ultrapassado na próxima rodada. Em meio às preparações finais para encarar a Bolívia Querida, o Leão da Barra se depara com o risco perder uma opção para a vaga de Wagner Leonardo, que está fora por suspensão. Trata-se de Yan Souto que, segundo a página ECV Gols, está enfrentando dores no abdômen e virou dúvida.

Já o lateral-direito Zeca é um desfalque certo para o Vitória. Ele ainda não apresenta condições de jogo e será preservado para as próximas partidas.

Apesar de desfalque defensivo confirmado, Vitória se anima com dois possíveis retornos contra o Sampaio Corrêa

Diante da possibilidade de Yan Souto se ausentar contra o Sampaio, o Leão teria apenas duas opções para substituir Wagner Leonardo, um dos destaques da equipe. João Victor e Marco Antônio se colocam à disposição. Para dar lugar ao Zeca, considerado titular absoluto na lateral-direita, Railan deverá ser a escolha do técnico Léo Condé.

Zeca ainda não está 100% recuperado de lesão na parte anterior da coxa, já o caso de Yan Souto pode acarretar em uma hérnia.

Contra o Sampaio Corrêa, o treinador do Vitória se reencontrará com seu ex-time, no qual já comandou em três oportunidades. No primeiro turno, o Vitória venceu a Bolívia Querida por 2 a 1, no Barradão, com gols de Wagner Leonardo.