O Vitória pode ver um de seus principais alvos no mercado escapar. O zagueiro Cacá, de 26 anos, atualmente vinculado ao Corinthians, passou a ser monitorado pelo Santos e pode mudar o rumo das negociações.
A informação foi revelada no último sábado (14) pelo jornalista Lucas Musetti. De acordo com ele, ainda não há proposta oficial do Santos, mas o nome do defensor voltou à pauta nos bastidores da Vila Belmiro.

O cenário pode evoluir rapidamente caso o técnico Juan Pablo Vojvoda aprove a contratação. Com o sinal verde do treinador, o Peixe deve intensificar as tratativas e entrar de vez na disputa, aumentando a concorrência para o Rubro-Negro.
Internamente, Cacá é bem avaliado por membros do elenco santista. O goleiro Gabriel Brazão vê o defensor como uma peça capaz de agregar experiência e consistência ao sistema defensivo. O próprio atleta também enxerga com bons olhos uma possível transferência para o litoral paulista.
Apesar do interesse, o Santos não trata Cacá como solução imediata para a titularidade. A diretoria busca reforços para fortalecer o grupo e pretende contratar ao menos mais um zagueiro.

Um dos nomes analisados foi o de Nazareno Colombo, o Di Césare, do Racing Club, mas as conversas esfriaram nos últimos dias. No Corinthians, o defensor perdeu espaço após oscilações e falhas defensivas, sendo colocado à disposição no mercado.
Uma tentativa de negociação com o Athletico Paranaense também não avançou. Já a possibilidade de acerto com o Vitória, segundo a apuração, não tem empolgado o estafe do jogador neste momento.
Com isso, o Leão pode precisar agir rápido para não perder terreno na disputa e ver um reforço considerado estratégico vestir outra camisa na temporada.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.

