Funcionário que chamou torcida do Vitória de “Galinha” pede desculpas após polêmica

Polêmica do Vitória
Polêmica do Vitória

Um dia depois de protagonizar uma cena polêmica nas arquibancadas do Barradão, durante o empate entre Vitória e Juventude, o funcionário terceirizado de segurança identificado como Bruno Mineiro veio a público pedir desculpas.

No último sábado (16), após o Leão da Barra sofrer o gol de empate no último lance do jogo, a torcida rubro-negra reagiu com frustração. Nesse momento, Bruno gravou um vídeo ironizando a situação, chamando o Vitória de “galinha” e imitando sons de “có-có-có”.

A gravação ainda foi publicada com a legenda: “Mais cinco minutos e as galinhas colocam os ovos”. A atitude rapidamente viralizou nas redes sociais e gerou revolta entre os torcedores do clube, em especial membros de torcidas organizadas, que consideraram a provocação desrespeitosa.

Vitória, Barradão
Vitória, Barradão – Foto: Victor Ferreira / ECV

Pedido de desculpas

Diante da repercussão negativa, Bruno Mineiro gravou um novo vídeo no domingo (17), no qual reconhece o erro e se mostra arrependido.

“Sei que o que eu fiz ali foi muito errado, fui muito irresponsável por ter feito aquilo. Não é da minha índole fazer aquele tipo de coisa”, afirmou.

Vitória x Juventude
Vitória x Juventude

O segurança também reforçou seu pedido de perdão, destacando sua condição familiar e citando a empresa para a qual trabalha:

“Sou pai de família, tenho uma filha pequena, tenho uma esposa e peço perdão a todos vocês. Peço desculpas também à CSP, segurança na qual eu trabalho, e que vocês possam ver esse vídeo com muito carinho e possam me perdoar porque o que eu fiz não foi certo”, completou.

Ainda não houve posicionamento oficial do Vitória ou da empresa responsável pela segurança do estádio sobre a manutenção do vínculo do funcionário após o episódio.