Por conta do calendário, Vitória deve escolher uma competição para priorizar nas próximas semanas

Foto: Victor Ferreira / ECV

O Vitória vem fazendo uma verdadeira maratona de jogos nesta temporada. Ao todo, foram 14 partidas desde o dia 11 de janeiro, quando houve a estreia contra o Barcelona de Ilhéus no Barradão pelo Campeonato Baiano. Após vencer o Maranhão, o treinador Thiago Carpini falou mais uma vez sobre o calendário.

Foto: Victor Ferreira / ECV

“Abrimos uma sequência com nove jogos em março. São só jogos decisivos. E nove jogos em quatro semanas… E não estou reclamando de calendário. Estou dizendo para o torcedor um alerta. Estamos competindo dentro do nível possível”, falou o treinador, que também afirmou que uma competição precisará ser priorizada entre Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, seguidos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro posteriormente.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Acho que em algum momento vamos abdicar de alguma competição porque é humanamente impossível o que estamos vivendo aqui. Enquanto tiver forças para guerrear, vamos fazer. Nós temos um elenco que em algum momento vamos priorizar alguma competição“, completou Thiago Carpini.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Veja outras notícias sobre o Vitória