O resultado positivo contra o Athletico já ficou para trás e o elenco do Vitória está 100% focado no confronto contra o Corinthians no próximo sábado, às 16h30 no Barradão. Vencer o time paulista, que também briga contra o rebaixamento, pode significar se distanciar de vez da zona da degola e passar a correr atrás de uma vaga na Copa Sul-Americana.
As atividades desta terça-feira começaram com exercícios físicos, joguinhos em quadrantes e velocidade comandado pelo preparador físico Caio Gilli, com o objetivo de aquecer os atletas. Na primeira parte do treino, houve trabalho em campo reduzido com três times de sete jogadores cada: um marcava e dois tentavam manter a posse de bola. Encerrada a primeira parte, os jogadores que iniciaram a partida em Curitiba foram retirados do restante do treino.
Na segunda parte, trabalho em campo reduzido com três times se enfrentando alternadamente; cada time tinha quatro jogadores, onde dois se enfrentavam e um exercia a função de apoio sob o comando de Estephan Djian e supervisão de Carpini.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Atenção, Vitória! Matheuzinho e mais um jogador desfalcam o Corinthians no sábado
- Vitória recusa proposta de clube da Série A por jogador; negociação não está encerrada
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.