Veja todos os detalhes da reapresentação do elenco do Vitória; meia deve ser negociado e ficou de fora

Foto: Victor Ferreira / ECV

Depois de 14 dias de férias, a reapresentação do elenco do Vitória aconteceu na tarde desta sexta-feira (27), na Toca do Leão. Com um elenco diferente e duas caras novas, o Rubro-Negro abriu os trabalhos de olho na sequência da temporada, especialmente no primeiro desafio após a parada, contra o Confiança, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Foto: Victor Ferreira / ECV

O dia começou com discursos do presidente Fábio Mota e do técnico Thiago Carpini. Entre os jogadores que ouviram as mensagens estavam o goleiro Thiago Couto e o meia português Rúben Rodrigues, as duas únicas contratações do Vitória neste período de férias. Logo depois, os atletas passaram por avaliações na academia de musculação e na fisioterapia e correram em torno do campo Bebeto Gama, no CT do clube.

Dois atletas, porém, se recuperam de lesões graves e fizeram atividades separadas do restante do grupo. O lateral Jamerson, que passou por operação do tornozelo direito, e o zagueiro Kauan, recém-operado no tornozelo esquerdo, iniciaram os trabalhos na fisioterapia.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Já o português Rúben Rodrigues, anunciado na última quinta-feira, foi aprovado pelo Departamento de Saúde e Performance do Vitória e, nesta sexta, deu continuidade aos exames de rotina em clínica parceira do clube. Ele está apto a atuar.

Vale lembrar que cinco jogadores não fazem mais parte dos planos do Vitória: Wellington Rato, Janderson, Carlos Eduardo, Bruno Xavier e Hugo, esses três últimos já tiveram rescisão anunciada. Outro que deixou o elenco durante a pausa foi o goleiro reserva Gabriel, que serviu como moeda de troca com o Sport e viabilizou a chegada de Thiago Couto.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Veja outras notícias sobre o Vitória

Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!