Cartazes, vaias, xingamentos… Wagner Leonardo tinha tudo para viver uma noite a ser esquecida no jogo contra o Vitória, mas parece que o zagueiro encarou bem a situação. Além disso, ele conseguiu dar uma assistência para o gol de Jemerson, que abriu o placar para o Grêmio. Após a partida, o jogador esclareceu que tem muito carinho pelo clube.

“O sentimento de gratidão, vivi uma linda história aqui. Diferente do que dizem, tenho um carinho enorme pelo Vitória, por esse grande clube. Fomos muito felizes aqui. Meu filho nasceu aqui. Mas a vida segue. Agora estou no Grêmio e estou muito feliz. Agora é virar a chave que temos um novo jogo na quarta (contra o CSA)“, falou o zagueiro, que havia se lesionado no GreNal e era dúvida para a partida.

“Dizer que foi uma semana difícil para mim. No Gre-Nal, tive uma lesão (no quadril), que duraria 15 dias para voltar. Quero agradecer a Deus por me dar força e enaltecer o trabalho da Saúde e Performance do Grêmio. Foi uma recuperação inédita. Muito feliz de estar de volta“, completou o Wagner.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- “Preciso ser justo”; Thiago Carpini ‘abre o jogo’ sobre a situação do goleiro Gabriel no Vitória
- URGENTE! Em momento delicado no Vitória, Carpini é procurado pelo Vasco e dá resposta definitiva
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.