Quando o Vitória iniciou o segundo turno com dois resultados positivos seguidos, vencendo o Palmeiras no Allianz Parque e o Cuiabá no Barradão, muitos imaginaram que o clube arrancaria para fazer um restante de campeonato mais tranquilo, porém, aconteceu o contrário. O rubro-negro está na zona de rebaixamento e com uma situação muito complicada por ter um jogo a mais que alguns adversários diretos. Sobre essa falta de regularidade, o atacante Osvaldo falou sobre a dificuldade de mantê-la.
“Do outro lado tem grandes jogadores, times milionários, com orçamento grande. Isso passa pelos outros adversários. É difícil manter regularidade todos os jogos, tem desgaste físico e mental. Quem está do lado de cá acaba tendo muitas situações de família e trabalho, pressão muito grande. A gente tem total confiança no grupo”, falou o atacante, que completou pedindo paciência a torcida.
“Os que vieram são porque acreditam. É pedir ao nosso torcedor que continue acreditando na gente. Tem um grupo trabalhador, sério, que quer tirar o clube dessa situação. A gente está passando por momento difícil e tem condição de sair dessa situação. Que o torcedor tenha um pouco mais de paciência”, completou Osvaldo.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Dedicação pro Vitória! Postagem de Matheuzinho neste domingo mostra a evolução
- Vitória é o segundo time com mais lesões no Campeonato Brasileiro; veja a lista
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.