O Vitória lutou, criou oportunidades e teve a chance de mudar o rumo da partida diante do Flamengo, mas acabou derrotado por 2 a 1, nesta terça-feira (10), na abertura da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nos pés de Renato Kayzer esteve a oportunidade do empate, em cobrança de pênalti defendida por Rossi, que marcou a noite no Barradão. O Rubro-Negro carioca saiu na frente com Erick Pulgar, aos 14 minutos do primeiro tempo, e ampliou ainda antes do intervalo, aos 49, com Everton Cebolinha.
Na volta para o segundo tempo, o Vitória reagiu rapidamente: Matheuzinho diminuiu aos 6 minutos e incendiou o jogo. Pouco depois, Kayzer teve a chance de igualar o placar, mas parou no goleiro adversário. Após a partida, o centroavante assumiu a responsabilidade pelo lance.
“Infelizmente eu não fui feliz na minha cobrança, mas é continuar trabalhando e melhorando para ajudar o Vitória no Campeonato, que é difícil. Poderíamos ter um resultado diferente, mas valeu o empenho de todo mundo”, afirmou.

Apesar do revés, Kayzer destacou que o resultado não traduziu o que foi apresentado em campo pelo Leão: “A gente fez um grande jogo. O resultado foi diferente do que todos que estavam aqui viram. Agora é levantar a cabeça”, completou.
Vivendo bom início de temporada, Renato Kayzer soma três gols em quatro jogos em 2025. Desde que chegou ao Vitória, no ano passado, o camisa 9 acumula 35 partidas e 12 gols com a camisa rubro-negra.
Com a derrota, o Vitória sofreu o segundo tropeço consecutivo na Série A e permanece com três pontos, ocupando momentaneamente a 13ª colocação. O próximo compromisso será na quarta-feira (18), às 21h30, no Barradão, diante do Bahia de Feira, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.

