O clima no Vitória voltou a ser de esperança após a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, no Barradão. O resultado encerrou uma sequência de três derrotas seguidas no Brasileirão e deu novo fôlego ao elenco rubro-negro na luta contra o Z-4.

Na saída do gramado, o atacante Renzo López falou sobre o alívio e a importância do resultado. O uruguaio destacou o empenho do grupo e elogiou as mudanças recentes no elenco e na comissão técnica.
“É um elenco muito bom, com muitos bons jogadores. Estávamos passando por uma fase ruim, estava difícil de trabalhar. Mas nós queríamos mudar essa estrutura, pelo grupo humano que temos aqui dentro. A equipe tem trabalhado muito, e a chegada de novos jogadores é muito importante. Um novo técnico, um novo comando… Creio que esse seja o começo de coisas boas que estão por vir”, afirmou o atacante.
Aos 31 anos, Renzo López acumula 12 jogos pelo Vitória, ainda sem ter sido titular com frequência. Mesmo com poucos minutos, o uruguaio já marcou um gol e tem sido opção constante no ataque do técnico Jair Ventura.

Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.

