Pensando no Campeonato Baiano, Vitória retorna a Salvador nesta sexta-feira

Vitória volta para Salvador
Vitória volta para Salvador

Pensando no Campeonato Baiano, o elenco do Vitória retorna a Salvador nesta sexta-feira (04), após conquistar a classificação para a 2ª fase da Copa do Brasil com o empate de 1 a 1 com o Castanhal-PA, em Belém. Ao desembarcar, o grupo receberá folga. A reapresentação os jogadores será na tarde deste sábado (5).

Na oportunidade, o técnico Dado Cavalcanti iniciará a preparação para o duelo contra o Doce Mel, na próxima quarta-feira (9), pelo estadual, em Cruz das Almas. O Rubro-Negro fará quatro treinamentos antes da partida. A preparação terá sequência no domingo (06), segunda (07) e terça (08).

Castanhal 1 x 1 Vitória | Melhores Momentos | Copa do Brasil 2022

YouTube video

Após classificação do Vitória na Copa do Brasil, Dado Cavalcanti afirma: “Sofremos mais do que o normal”

Castanhal-PA e Vitória se enfrentaram na noite desta quinta-feira (03), em partida válida pela primeira rodada da Copa do Brasil. Com o empate em 1 a 1, o rubro-negro baiano garantiu vaga na segunda fase. Com o resultado, o leão da barra garantiu o duelo contra o Glória, pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida vai acontecer no Barradão, em Salvador. A premiação definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para os clubes do grupo do Vitória que avançarem para a segunda fase da Copa do Brasil é de R$ 750 mil.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Dado Cavalcanti valorizou a classificação, mas destacou que o Vitória tem muito o que evoluir para a sequência da temporada.

“Eu entendo que o nível de competitividade da nossa equipe pode ser melhorado. Nós enfrentamos um adversário hoje que tinha como ponto forte as disputas, as disputas em todos os sentidos. Um time bem aguerrido, principalmente nas bolas aéreas. A gente sabia que teríamos que sofrer um pouco nesse quesito, mas não fizemos um grande jogo, tenho total consciência disso”, disse Dado.

“Acho que a gente pode evoluir um pouquinho mais nossa combatividade, nossa competitividade. Ainda falo um pouquinho da nossa eficiência ofensiva, ela precisa melhorar, precisamos evoluir um pouquinho nesse quesito para chegarmos mais bem preparados para as próximas decisões que estão pela frente”, continuou o treinador.