A torcida do Vitória esperava ver a estreia do atacante Romarinho no empate em 2×2 contra o Palmeiras, neste domingo (3), pelo Brasileirão. Porém, o jogador acabou não entrando em campo, e o técnico Fábio Carille explicou o motivo.

Segundo o treinador, o atacante, assim como os recém-chegados Aitor e Ismael, ainda precisa evoluir fisicamente antes de ganhar mais minutos em campo: “Alguns jogadores precisam evoluir fisicamente. Aitor, Ismael e Romarinho não jogam há 70 dias. Hoje eu perdi uma mudança com a lesão do Raúl no primeiro tempo”, afirmou Carille.

O comandante rubro-negro ainda revelou que havia a expectativa de Romarinho estrear contra o Palmeiras, mas a necessidade de mexer no time mudou os planos: “Acho que a gente ia sofrer na marcação se o Romarinho entrasse dessa forma, buscando sua melhor forma. Estava na programação ele jogar hoje, mas a lesão do Raúl mudou os planos. Muitos jogadores pediram para sair no segundo tempo”, completou.
Agora, a expectativa é que Romarinho faça sua primeira partida pelo Vitória no próximo sábado (9), às 18h30, diante do São Paulo, no Morumbis, pela 19ª rodada do Brasileirão.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.