Fábio Mota, presidente do Vitória, deu entrevista na manhã desta terça-feira durante a inauguração da duplicação da Via Barradão. Além da entrega da obra, o presidente falou sobre outras situações e, principalmente, sobre a SAF no clube. As palavras foram positivas e o processo pode estar próximo de acontecer.
“O processo de deflagração da SAF no clube começou quando a gente iniciou a organização da vida do clube. Não adianta fazer SAF devendo a todo mundo e sem conseguir tirar certidões. O Vitória hoje está com suas contas em dias, com as dívidas parceladas e está pronto para receber o investimento. O problema da SAF é escolher quem vai investir. O Vasco escolheu mal e já voltou a ser associação. Cruzeiro escolheu mal e já foi vendido novamente, então o processo de SAF no já foi deflagrado a partir do momento que a gente organizou”, falou o presidente.
“Nós estamos montando um modelo de SAF, que será encaminhado para o Conselho Deliberativo e, consequentemente, para uma AGE. A nossa ideia é que este modelo esteja pronto até dezembro. Estamos em conversas com as pessoas que mais entendem de SAF no Brasil. Tivemos duas reuniões para estruturar o modelo de SAF no clube. Depois da conclusão deste modelo, vamos analisar as propostas para o clube e é isso que estamos fazendo e no momento certo vamos chamar a AGE para debater”, concluiu.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Você renovaria com quem? Vitória tem 9 jogadores com contratos até dezembro de 2024
- Vitória é o segundo time com mais lesões no Campeonato Brasileiro; veja a lista
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.