Matheuzinho defendeu a camisa do Vitória como pôde no jogo contra o Bahia. Longe da condição física ideal, o jogador entrou em campo no “sacrifício” e, após isso, voltou para o departamento médico do clube. Ainda não há uma previsão de quando o jogador estará 100%, algo que preocupa a torcida rubro-negra. Thiago Carpini falou em coletiva após o clássico sobre como o jogador entrou em campo.

“Matheuzinho jogou porque é o Matheuzinho. Quer muito jogar, muito ajudar. Eu tentei encontrar uma maneira de preservar ele um pouco. Ele ainda está machucado, tem a lesão. Ele não teve transição, saiu do DM para o jogo. Ele está machucado e se colocou à disposição para ajudar. Corremos esse risco juntos, eu, ele e o departamento médico“, falou o treinador, que concluiu dizendo que não tem previsão de quando o meia pode retornar.

“Para ter um cara com qualidade que pudesse ajudar. Mesmo com problemas físicos, tentei encontrar uma maneira de aproveitar ele. Ele não reunia condições físicas para ajudar no BaVi. Ele só treinou um dia com o grupo e jogou. Então enaltecer o trabalho desse atleta é que é muito importante para nós. Mas não sei quando vamos poder contar com ele. Tentar recupera para o sábado, se não for possível, que seja para a estreia da Sul-Americana“, concluiu o treinador.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Presidente do Vitória, Fábio Mota anuncia mais uma obra no Barradão; assista
- Vitória vai tentar quebrar tabu contra o Moto Club; veja o histórico do confronto
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.