Vitória tem duas propostas de naming rights feitas pelo Fatal Model; entenda o processo e veja quanto o Leão pode lucrar

Foto: Leonardo Santiago

A semana do Vitória tem sido agitada, além de possíveis reforços surgindo, o presidente do Leão, Fábio Mota, concedeu uma entrevista coletiva importante nesta sexta-feira (1). O mandatário rubro-negro revelou duas propostas de naming rights feitas pelo patrocínio Fatal Model.

O Fatal Model fez uma proposta de R$ 200 milhões para comprar o naming rights do Esporte Clube Vitória. Nesse caso, o clube baiano passaria a ser chamado de “Fatal Model Vitória”. Por outro lado, há a proposta de abrir negociação de naming rights do Manoel Barradas, transformando a casa do Leão em “Arena Fatal Model Barradão”. Se essa proposta for para frente, o investimento é de R$ 100 milhões, ao longo de uma década, para ajudar a construir a Arena Barradão.

Gringo no Vitória? Jornalista crava negociação do Leão com meia-atacante paraguaio

A diretoria rubro-negra disponibilizou uma enquete no Sou Mais Vitória. Os sócios decidirão essa questão. O processo é simples, ao entrar na sua conta do site, você poderá escolher SIM ou NÃO para as duas opções.

Vitória
Foto: reprodução/redes sociais

Caso a maioria dos sócios-torcedores votem “SIM” para a negociação de Naming Rights do CLUBE, as negociações da proposta terão que passar pelo Conselho Deliberativo e por uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE).

As propostas fazem parte de uma tentativa da Fatal Model renovar seu contrato com o Vitória e consolidar o Colossal na Série A. No clube desde 2022, o site de acompanhantes quer investir o valor durante uma década para unir seu nome ao Leão. A chegada do patrocínio ergueu o Leão rumo ao acesso à Primeira Divisão.