O Vitória entra em campo nesta quarta-feira (5), às 19h, no Barradão, para enfrentar o Internacional pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e precisa redobrar a atenção com os cartões.

O Rubro-Negro tem seis jogadores pendurados com dois amarelos: Carlinhos, Claudinho, Dudu, Edu, Gabriel Baralhas e Willian Oliveira. Com o Brasileirão entrando na reta final, o técnico Jair Ventura sabe que qualquer baixa pode pesar na sequência da luta contra o rebaixamento.
Entre os pendurados, há nomes importantes no sistema defensivo e no meio-campo, setores que são fundamentais para o estilo de jogo reativo da equipe. Willian Oliveira e Gabriel Baralhas, por exemplo, formam a principal dupla de volantes do time e são peças-chave na marcação.

Já Claudinho e Dudu vêm sendo opções frequentes nas transições ofensivas. No ataque, Edu tem sido alternativa para o comando de ataque, enquanto Carlinhos é uma das armas de velocidade pelos lados do campo.
Com casa cheia e o apoio da torcida, o Vitória busca somar pontos preciosos para se afastar da zona de rebaixamento, mas sem perder o foco na disciplina para não aumentar a lista de desfalques na reta decisiva do Brasileirão.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.

