Vitória terá briga no gol? Possível chegada de Wilson não incomoda Lucas Arcanjo

Lucas Arcanjo, goleiro do Vitória
Lucas Arcanjo, goleiro do Vitória

Lucas Arcanjo, goleiro do Vitória, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (15) e recebeu perguntas sobre a possível contratação do goleiro Wilson. Titular no início desta temporada e melhor em campo contra o Vitória da Conquista, Lucas não fugiu das respostas.

“Cada jogo que passa a gente tem que mostrar serviço, né? Meu foco total é continuar defendendo a número 1 do Vitória. Se tiver que trazer um goleiro ou não, aí é com a diretoria. Mas meu papel está sendo bem feito […] Eu estou focado aqui com o Vitória independentemente de ele [Wilson] vir. Sei que vai ser para ajudar, com certeza. É um dos ídolos do clube e uma das referências minhas também. Mas estou focado no clube e em defender a número 1”, afirmou.

O próximo jogo do Vitória ainda não tem data definida, mas está previsto para 26 ou 27 de fevereiro, no Barradão, contra o Atlético de Alagoinhas. O goleiro também falou sobre o foco total que é preciso ter durante as partidas do leão da barra.

“Na verdade, a gente tem que estar bastante concentrado, né? Às vezes, é um jogo que não vem muita bola. Você tem que estar ligado o tempo todo no jogo. O trabalho que a gente faz durante a semana é sempre de acordo com o próximo adversário. Se é um adversário que coloca muita bola na área ou não, por exemplo. Mas, no jogo, a gente tem que estar bastante concentrado para qualquer tipo de situação”, finalizou.

Coletiva de Lucas Arcanjo, goleiro do Vitória

YouTube video

Você viu? Vitória empresta goleiro a time dos Estados Unidos; Entenda os moldes do negócio

Vai ter goleiro do Vitória nos EUA. O goleiro Caíque foi oficializado como novo reforço do Rochester New York FC, dos Estados Unidos. O anuncio ocorreu na tarde desta terça-feira (15), nas redes sociais da agremiação nova-iorquina. Soteropolitano, Caíque tem 24 anos e é formado na base rubro-negra. Ele tem contrato com o Vitória até o final de 2022.

O goleiro será emprestado por oito meses e, como o contrato do jogador chega ao fim em dezembro de 2022, caso exista uma proposta de compra o Leão da Barra poderá aumentar o prazo do vínculo para negociar a venda em definitivo. Em 2020, Caíque foi emprestado ao Ermis Aradippou, do Chipre, e retornou em abril à Toca do Leão. Antes, teve uma rápida passagem pelo CSA.