Lucas Arcanjo, goleiro do Vitória, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (15) e recebeu perguntas sobre a possível contratação do goleiro Wilson. Titular no início desta temporada e melhor em campo contra o Vitória da Conquista, Lucas não fugiu das respostas.
“Cada jogo que passa a gente tem que mostrar serviço, né? Meu foco total é continuar defendendo a número 1 do Vitória. Se tiver que trazer um goleiro ou não, aí é com a diretoria. Mas meu papel está sendo bem feito […] Eu estou focado aqui com o Vitória independentemente de ele [Wilson] vir. Sei que vai ser para ajudar, com certeza. É um dos ídolos do clube e uma das referências minhas também. Mas estou focado no clube e em defender a número 1”, afirmou.
O próximo jogo do Vitória ainda não tem data definida, mas está previsto para 26 ou 27 de fevereiro, no Barradão, contra o Atlético de Alagoinhas. O goleiro também falou sobre o foco total que é preciso ter durante as partidas do leão da barra.
“Na verdade, a gente tem que estar bastante concentrado, né? Às vezes, é um jogo que não vem muita bola. Você tem que estar ligado o tempo todo no jogo. O trabalho que a gente faz durante a semana é sempre de acordo com o próximo adversário. Se é um adversário que coloca muita bola na área ou não, por exemplo. Mas, no jogo, a gente tem que estar bastante concentrado para qualquer tipo de situação”, finalizou.
Coletiva de Lucas Arcanjo, goleiro do Vitória
Você viu? Vitória empresta goleiro a time dos Estados Unidos; Entenda os moldes do negócio
Vai ter goleiro do Vitória nos EUA. O goleiro Caíque foi oficializado como novo reforço do Rochester New York FC, dos Estados Unidos. O anuncio ocorreu na tarde desta terça-feira (15), nas redes sociais da agremiação nova-iorquina. Soteropolitano, Caíque tem 24 anos e é formado na base rubro-negra. Ele tem contrato com o Vitória até o final de 2022.
O goleiro será emprestado por oito meses e, como o contrato do jogador chega ao fim em dezembro de 2022, caso exista uma proposta de compra o Leão da Barra poderá aumentar o prazo do vínculo para negociar a venda em definitivo. Em 2020, Caíque foi emprestado ao Ermis Aradippou, do Chipre, e retornou em abril à Toca do Leão. Antes, teve uma rápida passagem pelo CSA.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.