O Vitória não contará com Willian Oliveira em 2026. A confirmação foi dada pelo presidente Fábio Mota, que revelou que o volante optou por não seguir no clube para a próxima temporada.

Diante da decisão, a diretoria rubro-negra já trabalha na análise de nomes no mercado para reforçar o setor. Willian deixa o Barradão após duas temporadas de destaque, nas quais acumulou a braçadeira de capitão e terminou 2025 como uma das principais referências do elenco.
No período, disputou 90 jogos, anotou oito gols, deu quatro assistências e participou da campanha que garantiu o título do Campeonato Baiano de 2024.

Mesmo com a saída de um dos pilares do time, o Vitória mantém alternativas internas para o meio-campo: Baralhas, Dudu, Pepê, Edenilson e Rubens Ismael seguem no elenco.
A comissão técnica também observará os retornados de empréstimo Filipe Machado, Dudu Miraíma e Léo Naldi, que terão a pré-temporada como oportunidade para buscar espaço.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.

