O torcedor do Vitória teve uma manhã de sexta diferente. Quem foi ao ensolarado Barradão, viu os jogadores fazendo as atividades no campo principal, visando o confronto contra o Bragantino na tarde do próximo sábado (18), às 16h00 no Barradão.
Após a ativação na academia e o aquecimento, o treinador Thiago Carpini simulou situações de jogo com foco na parte ofensiva durante o tático. Houve um recreativo (dois toques) com a participação de integrantes da comissão técnica. O time de Wagner Leonardo (camisa) venceu o de Matheuzinho (colete) por 6 x 2, com o preparador físico Caio Gilli marcando três gols, Bruno Uvini marcou mais dois e Wagner Leonardo completou; Matheuzinho descontou.
A concentração foi iniciada após as atividades para 23 jogadores. A principal baixa é o atacante Alerrandro, que está fora porque é vinculado ao Bragantino e para jogar o Vitória teria que pagar R$1 milhão, algo que a diretoria descartou, apesar de tentar também outras formas de negociação.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Vai negociar? Gigante do futebol brasileiro quer tirar Matheuzinho do Vitória, diz site
- Veja o que o presidente do Vitória falou sobre ter pago R$5 milhões na contratação de Janderson
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.